Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico de agência, em Sítio do Mato

Na madrugada desta terça-feira (19), por volta 03h, homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico da Agência Bradesco, no município de Sítio do Mato-BA. Segundo informações da Delegacia de Polícia de Sítio do Mato, 06 homens fortemente armados participaram da ação criminosa e foram até o local em um carro e uma motocicleta. No local foi achado duas cápsulas de fuzil calibre 762 e uma alavanca usada em construção civil. Não há informações da quantia em dinheiro roubada. Os policiais realizaram rodas nas vilarejos e arredores mas até 12:00 desta terça-feira ninguém foi preso. O banco está fechado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), aguarda no local. O Crime será investigado pela 24ª Coorpin/Bom Jesus da Lapa (Coordenadoria de Polícia do Interior). Lembrando que há três meses, ocorreu um assalto a mão armada em uma unidade permissionária da Caixa Econômica Federal CAIXA AQUI, no Distrito Gameleira, os assaltantes estavam de moto e invadiram o local, anunciando o assalto.

A população de Sítio do Mato e Gameleira sempre alertaram sobre o baixo contigente de policiais, ausência de rondas ostensivas e falta de um posto policial no Distrito de Gameleira como as principais causas do aumento de violência na região.

Por isso, é importante que as autoridades locais se mobilizem  junto a Secretaria de Segurança Pública para viabilizar essas demandas constitucionais da população do município.

RELACIONADOS:

Assalto A Correspondente Bancário Deixa População de Gameleira da Lapa em Choque

fonte:r7, divlugaçãoBahia10.com.br,g1bahia

 

Category: Jornal do Povo

Deixar seu comentário

Postar comentário

0 / 500 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 1-500 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado