MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Na manhã do dia 23 de dezembro de 2015, Foi Realizada a Manifestação dos Servidores Públicos Municipais de Sítio do Mato, decisão aprovada por unanimidade em Assembléia Geral em caráter extraordinária.

Os Servidores caminharam pelas principais ruas da cidade em MANIFESTAÇÃO DE COBRANÇA DO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO, que já se encontra atrasado desde o escoamento do prazo máximo para pagamento, (20/12). Os funcionários Públicos estão descontentes com as penalidades sofridas e imposta pela Prefeitura em não assumir seus compromissos financeiros, e com aproximação do dia 25 de Dezembro, as festas Natalinas que são sinônimos de harmonia, paz e alegria, ficará marcada o 2015 pela indignação dos servidores diante de uma situação inadmissível e injusta no município de Sítio do Mato-BA.

O site gameleira, deixa aberto o canal de defesa junto a assessoria de imprensa da prefeitura de Sítio do Mato e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSPUB)

CANAL DE DEFESA DE EMPREGADO E EMPREGADOR

gameleira@gameleiradalapa.com.br

Editorial

Category: Últimas Notícias
Acessos: 820

Deixar seu comentário

Postar comentário

0 / 500 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 1-500 caracteres
  • #11 Visitante - Morador da zona rural

    Omitir solidariedade aos Servidores Públicos Municipais é abraçar a postura da Prefeitura de Sítio do Mato. A omissão podem partir tanto de uma parcela popular de igual modo o silêncio que paira sob a Câmara de Vereadores. Uma boa avaliação Política não se resume em popularidade, abraço e sorriso do agente público à sociedade mas essencialmente a transparência com o erário e explicar de forma convincente o lapso que assombra os empregados municipais, deixando incerto o futuro dos estudantes e colocando em "xeque" o futuro da própria terra.

  • #10 Visitante - servidor público

    As administrações que descumpre um direito fundamental e garantias individuais e coletivas, não merece RESPEITO e devem não retornar ao poder.